quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Férias, destino: Portugal

Vôo:
De Roma fomos para Portugal pela EasyJet, do aeroporto Fiumcino para o de Lisboa.

Imigração:
Não havia imigração.



Como tenho familiares em Portugal, não tivemos gastos com transporte, acomodações e passeios.


O que ver:
Portugal é um país lindo e com história por onde você for. Todos os lugares que fui eu recomendo:

  • Lisboa
    • Arco da Rua Augusta
    • Elevador da Santa Justa
    • Praça do Comércio
    • Castelo de São Jorge
    • Mosteiro dos Jerónimos
    • Padrão dos Descobrimentos
    • Cristo Rei
    • Ponte 25 de Abril
  • Santarém
    • Portas do Sol
  • Peniche: praia lindíssima que fica relativamente perto de Santarém
  • Óbidos: cidadezinha bem charmosa onde é possível ver o Castelo de Óbidos. Além de um comercio com coisas bem típicas.
    Também é relativamente perto de Santarém.
  • Covilhã: um encanto de cidade, fiquei com muita vontade de morar lá. Qualidade de vida 100%! Se você tiver a possibilidade, visite a Serra da Estrela, imagens lindas à 2000 metros de altitude além de poder ver uma santa esculpida na pedra. Mas aconselho a ir com alguém que saiba bem como ir pois a estrada é bem íngreme e a neblina pode surgir a qualquer momento.
  • Belmonte
    •  Castelo de Belmonte
    • Torre de Centum Cellas
  •  Sortelha
    • Castelo de Sortelha

Também recomendaria visitar outras cidades como: Porto, Fátima, Coimbra, Setubal.

2 comentários:

  1. Nossa adorei o seu blog! Li ele inteiro pois to com muita insônia afinal faltam poucos dias para Dublin. Mas a razão maior é que eu adorei a forma como você se expressa e as informações são bem organizadas.

    Gostaria de saber se tem interesse em trocar links para Blogroll.

    Abraço
    itamar@email.com
    itnaeuropa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Itamar, tudo bem? Obrigada pelo comentário, fico feliz que de alguma forma eu possa dividir informações.
    Já adicionei seu blog no meu blogroll. Ah! adorei o link que voce postou sobre a crise na Irlanda.

    Boa viagem e aproveite muito!!

    ResponderExcluir