sábado, 19 de maio de 2012

Tesco ClubCard

A Tesco oferece um cartão gratuito para os consumidores juntar pontos a cada compra (acima de €1). E a cada 150 pontos equivale a €1,50 em vouchers.

Por exemplo, você faz uma compra que totalizou €12,75. Você recebe 12 pontos. Uma compra no valor de €8,77, você recebe 8 pontos. Ou seja, o número inteiro do valor, é o total de pontos que você recebe.

Segundo o site, os vouchers são enviados 4 vezes no ano: Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro. Por isso fique atento se compensa você fazer o cartão ou não. Como cheguei em Novembro e comecei a juntar em Janeiro, recebi os vouchers na segunda semana de Maio (porque em Fevereiro eu não tinha o mínimo de 150 pontos).

A carta, quando você recebe nos meses indicados acima, é composta por um livreto com os vouchers:


Com esses valores você pode pagar as suas compras. 

Vale lembrar que quem tem o chip da Tesco e carrega usando o ClubCard ganha muitos pontos! (não só adianta comprar os créditos com o cartão, também tem que cadastrar o cartão no site do TescoMobile, usando seu login).


Se compensa fazer o cartão? Com certeza! Mesmo eu só tendo feito o cartão 2 meses depois de ter chegado, consegui juntar quase 700 pontos, o que rendeu €6,50 em vouchers. Isso porque eu não gasto muito e também porque as compras eram divididas entre eu e minha cunhada (2 cartões Tesco).
Imagina você tendo um voucher de €10 e suas compras no valor de €11, você só vai precisar pagar 1 euro !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário