terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Água

Quando chegamos em Cork sabíamos que aqui eles bebiam água da torneira. Porém não arriscamos logo de ínicio, comprávamos água no SuperValu/Tesco.

Até que umas semanas depois minha cunhada quis arriscar e começou a tomar água da torneira... e não aconteceu nada.

Até hoje não deu problema algum, podem beber sem medo. Só lembrando que a água potável é a da torneira da cozinha, não do banheiro hein, porque os encanamentos são diferentes.

E nem precisa por água na geladeira para ficar gelada...

2 comentários:

  1. Oi Andréia, sou a Flavia.lm lá do fórum do EE. Adorei seu blog! Sabe, meu mini-intercâmbio durou só três semaninhas, mas eu me arrependo MUITO de não ter anotado um monte de peculiaridades que foram super valiosas durante a viagem, que é justamente o que você está fazendo aqui. Meus parabéns! Vai ficar qto tempo? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fávia, tudo bem??

      eu quis montar o blog porque na época que eu pesquisava sobre Cork não tinha nada à respeito. Então a intenção é tentar ajudar alguém que esteja vindo para cá.

      Vou ficar até Junho, no total são 6 meses de curso + 1 de férias.

      Obrigada e até+
      =)

      Excluir