segunda-feira, 31 de outubro de 2011

KLM - 1ª decepção

Hoje resolvi confirmar os dados do bilhete e o modelo da aeronave na KLM... eis que para a minha surpresa o modelo não é aquele que o atendente informou no dia das reservas.
O que isso tem de mais ? Simples, a reserva dos assentos tinha sido em base do modelo! Antes era o 777-300 e agora é o 777-200, avião menor e por isso ficarei no meio do avião com visão de uma bela ASA do lado de fora da janela.

Alias, esse modelo 200 na área Economy pega toda a asa, então para não ter que ver a asa teria que ser no Economy Comfort (+- 300 reais mais caro).

Não tem o que fazer, simplesmente me conformar. Acredito que toda e qualquer alteração agora geraria um custo e tempo, e tempo eu não tenho já que embarco na semana que vem.

Para confirmar informações mais detalhadas do bilhete: página inicial do site da KLM clique na guia "Minhas reservas", digite seu ultimo sobrenome e o código da reserva.

Espero que não haja mais decepções com a KLM.

2 comentários:

  1. Oi Andreia tudo bom??
    Amei o seu blog, tem tudo o que a gente precisa saber! Estou indo pra Dublin em janeiro, e espero poder conhecer Cork também... Boa Viagem pra ti!!! Bjis

    ResponderExcluir
  2. Dominique, tudo bem e com voce??

    vi seu blog e acompanhei um pouco da sua escolha pela Irlanda, que sufoco hein. Esse negocio de visto deve dar mta raiva mesmo
    Obrigada e boa viagem pra voce tambem, janeiro tah pertinho ;)

    ResponderExcluir