sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cozinhando e (re)aprendendo

Eu não fiquei em casa de família então tive que me virar cozinhando mesmo. É um pouco difícil no começo decidir o que fazer para o almoço e jantar. Quando estamos na nossa casa aí no Brasil é simples, mas, pense nos temperos, nas marcas que estão acostumados e qual exatamente o resultado esperar. Aqui é totalmente diferente mesmo tudo sendo comida.

Eu passeava pelos corredores do mercado, olhava e nada encaixava. Se eu pensasse em arroz, teria que saber o que iria acompanhar, a não ser que eu quisesse comer arroz puro. Nos primeiros dias comemos macarrão com molho pronto, que são baratos e fácil de preparar.
A janta está sendo na base de miojo (o Top Noodle) que é pratico e não suja louça hehehe
Conforme os dias vão passando, vamos conhecendo mais elementos e nos familiarizando com os ingredientes. Compramos cenoura, batatas, tomate cereja, atum e sardinha.

Com o tempo vamos aprimorando o cardápio e surgindo idéias novas para cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário